****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 3 de abril de 2011

Meu Jardim

LÁGRIMAS SÃO RESTOS DE PALAVRAS QUE NÃO PUDERAM SER DITAS 

Cada lágrima que chorei regaram meu amor
Hoje não choro mais
Meu amor esta morrendo, suas raízes estão secando
Talvez este solo que um dia pertenceu a você precise de uma nova semente
Talvez eu comece tudo de novo, talvez agora com mais cuidado
Quero cultivar a terra e achar o lugar certo para colocar a nova semente
Mas não quero ter que regar com lagrimas de saudade e tristeza
Quero cuidar desse jardim deixando o brilho do sol entrar para aquecer as pétalas desse amor
Vou deixar a brisa da noite chegar e trazer seu orvalho dando mais pureza e suavidade a este amor

Não quero plantar nesse solo uma única flor...
Agora quero um jardim cheio de amor

Quero borboletas trazendo alegria de suas cores
Quero pássaros com seu canto suave
Quero dividir o mel com as abelhas
Quero que todos passem e vejam como é belo um jardim cheio de amor

Vou cuidar do meu jardim
Não deixarei que os espinhos cubram sua beleza e nem que escondam sua pureza

Vou cuidar do meu jardim
Por que nele à de crescer o melhor de mim



Um comentário:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo