****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 25 de abril de 2011

SUBMISSA

 Hoje vou extrapolar
Não quero delicadeza me coloque sobre a mesa
Beija meu perfume
Pegue as algemas me prenda na cama
Essa noite serei submissa ao pecado

Onde esta a venda? Coloque em meus olhos, me deixe no escuro do desejo
Quero ver agora o que vais fazer, estou bem aqui e vou pagar pra ver...
Quero sentir seu cheiro se confundir com o meu
Faço biquinho, posso gemer é só me dizer o que te da mais prazer
Vou gritar... Tenta me calar
Obrigue-me, pegue o chicote me faz obedecer
Ui...estou começando a sentir prazer

Me de um tantinho de perversão sedução e maldade
Aproveite... Essa é a sua noite diga coisas proibidas
Brinque comigo, você é meu dono
Meu sexo precisa do seu pecado
Joga-me na cama, me prende me sente...
 Cobre-me com seu peito, não me de alternativas

Esquece o mundo La fora
Sente a magia e esquece a poesia

No próximo encontro eu trago as algemas
E quem paga pra ver é você 



http://www.patriciacarvalho.recantodasletras.com.br

5 comentários:

  1. Que belo blog Paty, seus escritos são uma delícia. A sensualidade sem limites embalada em palavras cálidas. O amor de um ponto de vista lindo, o sexo presente de forma natural e suave.
    Gostei demais.
    ( E teus olhos são liiiiindos!!!!!!!)
    bjs.
    ElFrei
    lfbf45@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Querida amiga .
    Uma linda semana pra ti beijos e beijos ,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Patricia!
    Tudo bem com você?
    Olha querida, para alem de adorar o teu blog, os teus escritos muito sensuais, os teus olhos são lindissimos. Que mulher tão bela você é!

    Um beijo em teu coração.

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo