****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FETICHE



O que você esta esperando?
Fica ai me olhando?
Ta parado por quê?

Vem... Sente latejar meu prazer, eu realizo seu fetiche e coloco minhas botas de cabedal
Quer mais? Digas-me o quanto mais...
Deixa de frescura, arranca-me a pouca roupa com aponta de sua boca
Sente a minha libido... Não me deixas de castigo, pra que perder tempo se te quero comigo
Enche-me do teu mel me faz subir ao céu

Olha que eu sou despudorada... Sente o perigo?

Tateando-te com a língua te deixo ao léu
Reencontro no teu cheiro meus segredos escondidos
Hum... Estou maliciosa...

Vem explora também...
Joga-me na cama... Eu sei que você quer, sinto sua respiração ofegar e seu coração pulsar
Sente meu desejo com as pontas dos seus dedos
Esconda meus seios na palma de suas mãos

Você quer?
Eu serei sua felina e você meu domador 


3 comentários:

  1. Se quero.....srrs, quando ? E como ?

    Domador jamais , pois , não te considero uma fera...mas , sim fêmea esfomeada..

    Gostei muito desta tua descrição , aliás como sempre.

    Beijo doce

    ResponderExcluir
  2. Hummm, "boas viagens" ao gozo extremo.

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Vim conhecer seu blog e gostei. Muito sensul este poste. Vou seguila e pedia-lhe que me siga também em:

    http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com

    Um beijinho e boa Páscoa.

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo