****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quarta-feira, 6 de abril de 2011

2011...Hora de Recomeçar

Hoje me sento aqui na varanda de casa e fico pensando em tudo que aconteceu em 2010 como se fosse uma retrospectiva da minha vida. Nada foi em vão e hoje percebo que ate as adversidades que tive me serviu de crescimento. É difícil admitir na hora, mas com o passar dos dias as coisas vão se ajeitando e tudo passa a ter mais sentido, ate mesmo o que era mais absurdo hoje tem um pq. Eu achei que não tinha conquistado nada nesse ano que passou, mas vejo agora o tamanho do meu engano, meu Deus quanta coisa mudou em um ano, quantas conquistas, quantas pessoas novas entraram e saíram da minha vida, quantos sentimentos de dor e de alegria. A vida é mesmo uma escola, mas tem que saber estudar nela pra pode tirar nota alta rsrsrs, acredito que fui boa aluna rsrsrs. Quantas experiências novas me foram proporcionadas em 2010, paqueras e ate um amor que apesar de ter durado pouco, durou tempo suficiente para fazer uma grande diferença em minha vida. Pessoas que saíram sem que eu me desse conta, mas deixaram pra mim seu carinho, amizade e a certeza de que se eu precisar é só chamar. Novos amigos que chegaram pra ficar e me acompanhar por toda vida, alguns apesar de virtual posso dizer com toda certeza sem medo de errar são ALÉM DO VIRTUAL. Tem aqueles que estão aqui pra me emprestar o ombro pra chorar sem me perguntar pq, tem aqueles que me contam as piadas mais sem graça do mundo, mas que me faz rir pelo simples motivo de saber que estão ali, e a graça de tudo não é a piada e sim a grande amizade e carinho. Tem aqueles que dividimos algo em comum onde nos apoiamos por experiência e nos ajudamos. Aqueles que me procuraram pedindo ajuda e me deram a chance de ser útil, aqueles que aprenderam comigo e que me ensinaram muito mais, sem contar a quantidade de elogios que recebi em 2010 e isso não tem preço. Mas tbm tem as criticas que encarei como construtivas e tbm me fizeram ver o outro lado da situação. Para cada lagrima que derramei este ano um sorriso e uma vitoria foi conquistado. Só tenho a agradecer por cada dia da minha vida pq me tornei uma mulher de verdade, infelizmente muito dependente de mim mesma, mas isso foi conseqüência de uma serie de fatores que provavelmente muitas pessoas não vão entender a não ser aqueles que tiverem a sensibilidade de olhar através de meus olhos. Mas essa independência que adquiri ao longo da vida me ajuda muito a superar todo e qualquer problema que eu venha a enfrentar, e o melhor de tudo que é sempre de cabeça erguida. Sinto-me orgulhosa da pessoa que me transformei. Alguns me chamam de orgulhosa ou egoísta, alguns de infantil e imatura, entre outros... rsrssr, mas infelizmente não são todos que tem a sensibilidade de um poeta ou o coração de um guerreiro pra enxergar através de uma lagrima mesmo quando ela ainda nem caiu. Sou uma mulher muito privilegiada pq encontrei muitos poetas e guerreiros e por isso dou valor a cada dia da minha vida. Agora os outros que ainda não tem o dom de ver além de um olhar só precisam se dar uma chance de receber o melhor da vida, só precisam abrir o coração e a mente pra tudo aquilo que Deus tem de melhor pra nós pq tudo já nos foi dado quando JESUS morreu por cada um de nós naquela cruz. Lá, ele levou todas as nossas enfermidades, todas as nossas derrotas e tristezas, tudo de melhor nos foi deixado por JESUS quando por mim e por vc ele deu seu sangue. Vc só precisa crer na mudança e na vitoria e receber e braços abertos sua benção. Amigos são bênçãos, família são bênçãos, saúde são bênçãos, conquistas são bênçãos, filhos são bênçãos...Tudo na vida se vc souber ver o outro lado pode ser transformado em bênçãos, e tudo o que vc deseja alcançar ,creia somente mas não com uma fé de sorte, creia com fé espiritual e vc vera a mudança em sua vida. Não aceite a derrota pq vc já é um vencedor

...EXISTE COMEÇO E MEIO, O FIM SÓ EXISTE PRA QUEM NÃO RECONHECE O RECOMEÇO...


Um comentário:

  1. Absolutamente excelente. Adorei o seu cantinho e irei acompanhar com muito prazer.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo