****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não digas...



Não diga que suas mãos nunca vão me tocar...não diga

Faz sangrar minha carne maltratando meu desejo
Como podes dizer que não me quer se já sou sua
Seu olhar me deixa nua
Deixe suas mãos seguirem seus olhos
Preciso... Preciso de sua boca desenhando meu corpo
Sente meu gosto, sente meu prazer, me faz gemer
Deixa-me louca, possuída fora de mim
Quero gritar seu nome, morrer em teus braços, sentir sua raiva me fazendo amor
Acabe com essa distancia que maltrata meu sossego
Você me quer... Eu sei que sim
Não me torture não me condene
Eu sou o que você quiser... Desde que seja sua

Você não me quer?
Quem disse que você tem escolha
Chega perto... Sente... Meu corpo tem seu cheiro...

Me de todo seu ódio e eu o traduzirei em nossa cama
E no final você ainda vai dizer que me ama





3 comentários:

  1. Deixo pra vc um bjo!
    ainda estou com problemas pra comentar aqui
    tenho que digitar em outro lugar e depois colar aqui so assim consigo.

    ResponderExcluir
  2. QUERO..........

    AS TUAS MÃOS



    as tuas mãos longas

    e morenas

    que exprimem do gesto

    a subtileza

    são lindas, são etéreas

    são subtis.

    Parecem aves

    esvoaçando presas...

    Como gosto

    de, perdido em pensamento,

    seguir as figuras

    que, no espaço,

    as tuas mãos desenham

    em sentido,

    e cingi-las ao meu corpo

    qual abraço...

    De: helena Guimaraes

    Nota:

    Meu corpo tem seu cheiro...

    Beijo







    Como gosto

    quando apontam o universo,

    os dedos estirados

    como setas...

    me elevam, me redimem, me libertam.

    Me encontram o perdão

    do meu pecado.

    Me acalmam,

    me sublimam,

    como ascetas.!!

    ResponderExcluir
  3. Quanta beleza e sensibilidade neste e nos posts anteriores.....poesia á flor da pele,....Gosto....Beijos

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo