****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Minha realidade tão sonhada


HOJE VOCÊ É MINHA REALIDADE TÃO SONHADA

Nunca houve beijo mais esperado nem amor mais sonhado
Nunca houve alegria quando tudo era só fantasia
Esperei-te sem saber quando você chegaria
Recriei-te a minha maneira entre sonhos e fantasias
Fui te moldando com a força do meu pensar coloquei em ti toda minha poesia e aos poucos fui te trazendo pra junto de mim sem saber exatamente quando te encontraria...
O universo conspirou a meu favor
E foi te buscar muito alem do meu amor

O sabor da sua boca tem o gosto do meu desejo, a força do seu abraço me envolve com segurança, suas palavras doces me fazem virar criança, mas quando falas baixinho ao meu ouvido palavras sem pudor... Desejo apenas ser a tua mulher, e te entregar todo meu amor
Seu olhar me envolve de tal forma que não consigo me desviar e quando vejo já estou mais uma vez querendo te amar
Me tocas com malicia, me beijas com desejo, me seduz com um doce sorriso e sem dizer uma só palavra me despi ate a alma
Entras em minha fantasia me fazendo companhia, me traz a realidade me mostrando toda verdade...
Faz-me sentir a mais amada entre todas quando sussurra baixinho ao meu ouvido:
ÉS A MINHA MULHER







Um comentário:

  1. Que lindo, Xará. :)

    Estava com saudades de ti.

    Beijo grande e felicidade sempre!

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo