****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Amar nunca é demais

 Hoje acordei cedo
Quando abri a porta senti o novo dia entrar em minha vida
Pude sentir os raios de um sol vibrante beijar meu rosto
E o vento suave que toca minha pele abraçando minha alma?
 Ah... Que saudade eu estava da vida, que saudade sentia de mim mesma

Abri o portão e fui ver de perto o que a vida insistentemente queria me mostrar e eu com medo de recomeçar tinha medo de olhar

Não... Eu não perdi tempo te amando...
Eu ganhei experiência, paixão... Ganhei momentos de puro sentimento, me conheci ainda mais, me encontrei em meio a tantas lagrimas e dores, me entregaram a um sonho, vivi ainda que sozinha esse amor feito de areia, cai, mas encontrei a força da vida pra me levantar...
Senti o amor rasgar meu peito, mas senti que estou viva e que dentro de mim a muito mais do que eu e você poderíamos imaginar
Descobri que o amor é pra ser sentido e nunca escondido

Não... Eu não perdi tempo te amando...
Eu amei por que estava em mim esse amor e eu não podia desperdiçar um sentimento tão puro e sincero, os riscos que eu correria não seriam maiores que as emoções que me seriam proporcionados.  

Quem ama ainda que sinta a dor do amor nunca perde.
Perde mais quem não ama, quem não se deixa amar por medo de tentar
Amar nunca é de mais...
É sempre um complemento a mais


Um comentário:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo