****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 10 de abril de 2011

Momentos de desejo

Fui ao encontro do garoto perdido
Deparei-me com um belo homem de olhar secreto que em segundos invadiu meu mundo escondido
Desarmei-me quando seus braços envolveram meu abraço

Eu já tinha me esquecido como é bom sentir o calor da pele
O cheiro do perfume
O toque suave das mãos... Ah que toque enlouquecedor
Levaste-me ao ápice do desejo
Coração acelerado, minha boca desejando a sua
Silenciou o desejo que grita a vontade de sentir sua boca desvendando os segredos do meu corpo

O desejo corrói e destrói a timidez deixando entrar em cena a mulher escondida em mim e transformando o garoto perdido no meu homem sedutor e ardente
Finge me beijar... Me da o calor se seus lábios, mas não o sabor de sua boca
Me seduz, me induz ao prazer

Não me tente com seus anseios porque eu enlouqueço e dos pudores até me esqueço
Suas mãos suadas e seu corpo quente... Combinação perfeita de prazer

Faz gemer a voz escondida por detrás da menina inibida
Dizem que os dedos sentem sabor... Eu poderia descrever o sabor de cada parte de seu corpo
Mas por hora digo que com meus dedos senti que sua boca tem gosto do puro prazer proibido

Ainda sinto seu cheiro em mim
Cheiro de HOMEM
Cheiro de DESEJO


Um comentário:

  1. Amiga...Muito lindo...
    Que seu jeito de falar, sua forma de expressar, suas escritas continue sempre assim...
    bjs
    adoro vc

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo