****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Força e prazer


Me pegas com força que eu me faço de arredia
... Joga-me na cama e me chama de vadia
Descobre meu corpo com seu olhar de caçador
Diga-me que agora vai me fazer amor

Quero ver o lobo em busca da sua presa em noite de amor
Quero que me pegues sem temer pudor
Sacia os desejos de minha alma
Faz estremecer toda minha calma

Suas mãos a tocar-me em um longo passeio
Fazendo explodir em mim a amante ardente com o seu amor

Seja meu homem é o que eu anseio
Cobre-me de beijos tal qual um beija-flor

Me dê seu coração
Que eu te dou minha confissão
Me dê sua alma
E eu te darei minha calma
 A minha força é o seu prazer
O meu prazer é a sua força
Somos FORÇA E PRAZER



Um comentário:

  1. Patricia,

    Ui....que loucura de poema/desejo...

    Só hoje li o prefacio do teu blog e quanto á pessoa que és , nada mais transparente ...

    Li o teu comentario , mas , fica guardado , pois , senti-o em pleno e como tal não o passarei a publico.

    "" A minha força é o seu prazer
    O meu prazer é a sua força
    Somos FORÇA E PRAZER ""

    Gostei deste final do teu poema.

    "" Sonha pois, o sonho é uma constante da vida.... ""

    Beijo

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo