****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sábado, 23 de abril de 2011

Sorriso da Amizade (Xandy)



Em uma noite onde minha alma sangrava a saudade de um amor perdido, buscando encontrar novos amigos... Bem ali ao lado um garoto encantado cujo sorriso humilhava minha tristeza escondida

Chegar perto? Nem pensar...

Observando apenas: sua espontaneidade, seu sorriso largado, sua alegria contagiante...
Impossível seria ficar indiferente a algo que contagia, deixei me levar por tal alegria
Invadiu minha fotografia e deixou registrada toda a sua alegria
Contagiei-me de imediato com a inocência do garoto que pulava e brincava com a alegria

Nada mais encantador que um garoto que ofusca a dor transformando em alegria
Nada mais sincero que um sorriso mesmo quando escondido por detrás de uma dor de amor

Garoto do sorriso encantado, despertas alegria por onde passas
Esconde sua dor... Sufoca seu amor
Eu não te conhecia, mas me destes o sorriso da alegria

Não deixe nunca de mostrar o seu melhor
...O sorriso da amizade

“O sorriso da amizade ficou registrado nessa fotografia”


 http://www.patriciacarvalho.recantodasletras.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo