****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 13 de março de 2011

Coração Valente

Vim aqui dizer que vou embora


Estou indo embora pra um lugar onde estive por muito tempo escondida
Na verdade só estou voltando pra um lugar de onde não deveria nunca ter saído
Aqui fora é perigoso
Eu estava segura lá dentro
Dentro de mim eu não conhecia o desejo que arde como fogo
Não sabia da dor do amor
Não imaginava que a saudade marcaria meus dias
Aqui dentro eu não conhecia você... Por isso estive segura
Quando num grito de desespero você me chamou
Ao longe eu ouvi, não entendi, mas te ouvi
Quebrei minhas regras, rasguei minha alma e vim te socorrer
Corri como louca, superei obstáculos e te encontrei escondido do mundo
Lagrimas riscavam seu rosto a dor do amor
Minhas mãos tocaram sua alma tirando aos poucos o rastro daquela que deixara tantas marcas
Não sei bem como começou, mas caminhamos de mãos dadas por certo tempo
Sempre Juntos por dias a fio... Manhã, tarde, noite
Quando o coração te maltratava você procurava o aconchego da minha voz dizendo: Calma tudo vai dar certo confie em mim
Em coração valente me fiz
Ver seu sofrimento não me deixa feliz
Meu amor curou sua dor
Dor esta causada por um sonho roubado
Os mesmos sonhos que sonhei com você
Hoje tenho a mesma dor que um dia você sentiu
Mas você não se fez valente
E seu amor não veio curar minha dor
Em coração valente me fiz
Só pra te ver feliz


Um comentário:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo