****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sábado, 16 de abril de 2011

Acorrentada em você


E se eu perder?
E se eu perder o medo de amar você?
E se eu correr e me jogar em você?
E se eu declarar esse amor ao mundo?
E se eu me perder em você?

São perguntas que tenho medo da resposta, pois estou arrastando correntes nessa minha prisão interior
Tenho medo...
Medo de amar você e me sentir ainda mais presa
Talvez eu me liberte das correntes do medo e me prenda as correntes do amor... Do seu amor
Eu sou livre
Quero ser livre
Sempre fui pássaro que voa longe
Mas hoje me sinto um canário preso na gaiola cantando solidão

Cadê minha liberdade?
Talvez ela esteja em você, nos seus braços, na sua boca, na sua cama, no seu amor
Talvez ela esteja no desejo de viver esse amor sem medo e sem dor
Talvez a liberdade que eu procure me aprisione para sempre dentro de você
Então...  Já nem sei...
 Nem sei se quero ser livre se for pra ser prisioneira do seu amor, do seu desejo, do seu beijo

De qualquer forma estou presa, não sou mais livre, não consigo voar alto e tão pouco longe
As correntes pesam em minha alma
Estou sangrando de dor, a solidão me machuca me insulta me dizendo que sou para sempre uma prisioneira em busca do amor que liberta

Me deixa livre pra amar você
Sou como um cavalo selvagem onde sua beleza é a liberdade

Como podes ver com você ou sem você estou arrastando correntes por esse amor



3 comentários:

  1. Patricia, Fiquei extasiado com a beleza deste texto , tanta doçura, loucura ,paixão , enfim é como se fosse uma declaração de amor....será que é mesmo??

    Quem será o felizardo de tão bonitas palavras e tão objectivas ?

    (Eu estou dentro de mim

    com uma réstia de ti

    no sentimento,

    o teu olhar

    no pensamento,

    a tua imagem,

    esbatida,

    a cortar-me a ligação

    com a vida..)

    mas, muito atento ao que dizes...

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. Minha princesinha estão sensuais e lindos teus posts ,acho que se encontrou rs
    bjs!

    ResponderExcluir
  3. Tira as correntes....e perde o " medo "

    e perde-te por ....

    Beijo

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo