****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 24 de abril de 2011

Carente de Amor


Chegou de mansinho
Menino carente procurando carinho
De longe encontrou abrigo em meus olhos
De perto se escondeu em um doce abraço
Corrompido pela dor do mundo esqueceu-se de como é o amor

Encontrou em mim sonhos e fantasias
Um mundo perdido onde se encontrou no momento em que me olhou
Primeiro encontro foi ternura, carinho e doçura
Segundo encontro paixão desejo e loucura

Me tevês em sua cama por uma noite como sua
Cadê o menino carente?
...Deu lugar ao homem sedento de prazer capaz de enlouquecer meu corpo de mulher

Invadiu meu interior sem medo e sem pudor
Deu-me de beber do seu beijo molhado de prazer
Embriagou-me com seu suor e calor, misturando se ao meu doce sabor

Sacia teu desejo no meu beijo...
Explora essa viagem interior
Faz das suas mãos o seu guia e descobre todas as minhas fantasias
Faz sexo, faz amor, faz loucura sem temor
Aproveite que estou nua... E agora toda sua

Acabou? Não
Só acaba quando o sol nos disser: Bom dia

Cadê o menino carente corrompido pela dor?
Perdeu-se no desejo de me fazer amor


4 comentários:

  1. Querida minha amiga!
    Aqui vim e virei sempre com muito gosto. Obrigado pela forma linda que escreveu seu comentário lá no meu blogue.
    Depois colocarei os seu dados em todos os meus blogues e msn.

    Um beijão com muito amor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pat,

    "-Perdeu-se no desejo de fazer amor?" ... vais ver logo, logo, ele volta, rs

    Beijinhoooo!

    ResponderExcluir
  3. Oi Paty.
    Gosto imenso da tua forma de chamar os corpos pelos nomes, os olhares pelos suspiros, as ternuras pelos desejos.

    ResponderExcluir
  4. JOTA ENE... eu quis dizer que o menino que tinha medo de se entregar ao desejo pq estava corrompido pela dor simplesmente desapareceu pq foi tanto o desejo naquele momento que ele se perdeu
    esquecendo que tinha medo rsrs...


    Cadê o menino carente corrompido pela dor?
    Perdeu-se no desejo de me fazer amor

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo