****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 18 de abril de 2011

ESPECTADORA DOS MEUS DESEJOS


Sua em todos os momentos, em todos meus pensamentos
Crio sem censura toda nossa historia,
Mas quando você entra rouba toda cena
E no calor da nossa cama aguça meu desejo censurando ate o mais doce beijo
Perco-me em teu corpo sem saber onde começa eu ou termina você
Seguro-te com força e te trago pra dentro da minha alma
Nesse instante não existe nenhuma poesia
Somos eu e você a nos amar como loucos
Tortura-me... Excita-me a mente faz-me urrar de prazer

Beija-me o ventre... Tira de dentro de mim a mulher carente
Faz-me amante, beija-me a alma...
Esconde-me em seu peito, me protege em seus braços... Acalma minha insanidade
Banha me com teu suor, faz latejar minha lucidez...
Sente... Minha pele vibra com teu prazer
Quando me tocas faz explodir meus anseios

Olhe em meus olhos e veras toda verdade
Não existe mulher ou menina
Sou apenas eu querendo ser sua de verdade
Desejando fazer parte desse espetáculo de loucura

Enfim...

Toda essa fantasia faz parte de um espetáculo que nunca ira ao ar, mas eu o senti em cada cena
Eu te criei e recriei diversas vezes no teatro da paixão
Mas não há platéia... Nesse espetáculo de desejo e ternura eu sou apenas espectadora dos meus desejos onde você sempre será o ator principal

Eu me escondi por detrás da mascara de colombina com sorriso sedutor para não deixar chegar até você minhas lagrimas de dor


2 comentários:

  1. Hum....!!!! Serei eu o actor principal, srsrsrsr.

    Olá fogosa , estás mesmo na idade de LOBA...perigo , mas , deliciosa como sempre .

    Tens de começar a escrever , pois , tens muita " pinta "...

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Li alguns poemas e gostei muito.
    A tua poesia tem força e ritmo, para além doutras qualidades.
    Parabéns pelo teu talento poético.
    Um beijo.

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo