****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quarta-feira, 30 de março de 2011

Que seja eterno enquanto dure...

Não eu não quero mais dizer
Que vou te esquecer
Eu cansei de mentir para mim mesmo
E desisti desta minha luta a esmo

Se o meu destino é sofrer por você
Que seja eterno este meu querer
Eu até já me acostumei com a dor
E não vou mais buscar outro amor

Agora estou desistindo da ilusão
De acreditar que posso te tirar do coração
Por isso eu estou me aceitando sozinho
Na distância dolorosa dos seus carinhos...
 
(Por Saulo Prado) 
 
Mais uma vez eu estou aqui com mais um belo poema de um de meus amigos poetas, quando minhas palavras não são o bastante para lhe dizer o tamanho desse amor que abita meu EU, peço autorização para usar palavras daqueles que tão bem representam o amor.
Por mais que eu tente esquecer este que tanto me fez esquecer do mundo, dos problemas, das tristezas... Por mais que eu tente não consigo, cada vez que tento tirar você de mim, arranco também um pedaço meu... Estou ficando cheia de marcas na alma e no coração. Já nem sei mais se quero te esquecer. Você se misturou a minha carne, a minha alma que já nem sei mais se sou eu ou você, não sei mais onde começa você ou termino eu. Sei que você esta por perto me olhando, sabe o que eu escrevo mas não consegue entender o que sinto, talvez isso te assuste e por isso você se mantém a distancia, talvez seu amor não seja o suficiente pra corresponder o meu, talvez você nem saiba o que é AMAR. Não importa por que como já dizia Dalai Lama: Ame profunda e passionalmente. Você pode se machucar, mas é a única forma de viver o amor completamente.

E eu não sei amar diferente, sinto muito se assustei você 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo