****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quinta-feira, 26 de maio de 2011

MEU VICIO



Foi ao olhar seus olhos e envolver-me em seu sorriso que...
Sem perceber viciei-me no amor
Foi como tomar uma forte dose direto na veia
Ao beijar sua boca ignorei todos os cuidados
Deixei penetrar em mim seu calor
Senti consumir dia após dia meus sentidos de mulher
Permiti que seus sonhos misturassem aos meus como se fossem apenas um

Todos os dias... Cada qual com sua magia... Todos os dias...

Tudo em você foi se tornando parte de mim, parte dos meus dias
Tudo só começa quando você me diz bom dia
E só termina quando você me diz boa noite

Estou viciada no amor
No seu amor

Meus olhos não brilham se não encontram seu olhar
Minha boca seca e não sentir seus lábios molhados
Meu corpo esfria se não tiver seu calor
Meus sentidos somem
Sozinha eu apenas sonho
Com você meus sonhos se tornam realidade

Nem pense em mudar as regras dos meus dias
Nem pense em faltar um só dia
Tudo só começa quando você me diz bom dia
E só termina quando você me diz boa noite

Ainda é pouco... Quero mais, cada dia mais

Um dia sem você me causa abstinência
Você é um vicio... Meu vicio
Do qual não quero me libertar nem me curar

Estou viciada no amor
No seu amor


3 comentários:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo