****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 17 de abril de 2011

Seja minha cura


você me alicia e o faz por prazer, você me maltrata destrata meu coração
você me odeia, eu te odeio de volta, você me deseja eu te desejo de volta
você me manda embora rasga minha dor
me apavora depois me devora
Arranca-me essa dor E ME PEDE PRA FAZER AMOR

é tudo muito confuso na minha cabeça no mesmo instante que eu quero ir embora, só desejo ficar

eu quebro as correntes, mas você vai me buscar
por que tem que ser assim?
Por que tão longe de mim?
Não quero sair sem você, mas pode ser que um dia você me convença de que não devo ficar
e nesse dia você nunca mais a de me encontrar
então não me deixe partir sem te amar

Suas palavras cheio de desejo e luxuria me deu munição pra expor minha emoção

Porem me causou muita dor
eu não imaginava que tanta raiva pudesse estar misturada a tanto desejo
você sente dai e eu sinto daqui
você ta me enlouquecendo a mente
Fazendo-me parecer criança carente
esta me deixando doente

eu suplico acabe com essa loucura
... Seja minha cura


6 comentários:

  1. P@ty,

    Mais um belo poema!

    Nunca me esqueci daquela noite de prazer.
    No desejo insano sentia o seu coração bater junto ao meu.
    Foram horas e horas de intermináveis desejos.
    Mas um dia ela se foi, senti muito.
    Ainda sonho com a sua volta.
    Haja dor!
    Só sei que quando ela vem, ela me devora.
    E o nosso amor continua...

    Escreva sempre!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  2. Pat,
    Ola, lindíssimo este texto , até parece de uma adolescente tal a intensidade de delírio e desejo .

    Mais não acrescento para não a perturbar...sonhadora.

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Bom dia/domingo.

    Parabéns, muito bonito o que escreveu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do que li ... admiro quem escreve assim.

    ResponderExcluir
  5. Ai, ai que vontade de enlouquecer assim!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Londrina, 19 de abril de 2011.

    Patty,
    Parabéns pela sua iniciativa de colocar o seu interior em versos.
    Muita luz e saúde.
    Denise Maria

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo