****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Não vou pedir pra ficar

Não vou pedir pra ficar
Não sou mulher de pedir pra ficar
Você me colocou pra fora e eu só queria estar com você
Eu só estava insegura, mas você não quis saber
Jogou fora uma conquista ganha
Por medo de perder ignorou meus sinais
Quando eu dizia não meu coração dizia sim
Quando meus lábios te ofendiam meu coração se escondia com medo de ser culpado pelos meus atos
Você foi imaturo e não soube esperar eu me entregar
Eu estava apaixonada enquanto você estava cego
Não soube entender o meu “NÃO”
Não posso te querer
Não devo te querer
Por que não saberei um dia ficar sem você

Não vou pedir pra ficar
Você já me colocou pra fora de você tantas vezes que ate me convenceu que devo mesmo ir
A porta esta entre aberta se correr talvez me encontre no caminho


2 comentários:

  1. Srsrsrs, afinal em que ponto...fica??

    Gostei do seu delicado comentario lá no meu sítio..

    Você me deixa muito confuso nos seus " escritos " mas...gosto de a LER...

    Beijo

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo