****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Hora do show


As cortinas se abriram... O show começou
A platéia ansiosa por essa peça maliciosa
Entramos em cena, a hora é agora...

Quero dançar pra você, te fazer gemer só no olhar
Prendo-me no seu laço de amor, encaixo-me no seu doce sabor
Me pega no colo, me joga na cama... Isso é assim que eu quero que você me amas

Pernas e braços se perdem em nossa cama
E você jura a todo instante que ainda me ama
Com habilidade tocas a minha carne e me faz sentir prazer

Morde-me a nuca sem culpa, me força me prende, me rende
Olha-me nos olhos penetra e desfalece minha alma
Me pega no colo me encaixa em você me faz reviver todo nosso prazer

Beija minha boca e me faz ficar louca
Tira de dentro de mim o perfume de jasmim
Arranca com calma o grito de minha alma
Vem meu garanhão... Fala ao meu ouvido seus desejos escondidos

Você rouba a cena e me faz sua fêmea
Quanta ousadia...
Você sabe o que faz...
Faz-me ficar louca e sempre querendo mais

O show acabou as cortinas se fecham
A platéia silencia com calor
E aplaude de pé todo nosso amor
Você representou?
...Eu não


4 comentários:

  1. Que lindo. Parabéns.


    Bom dia e boa páscoa.

    Bjo

    Sô...

    ResponderExcluir
  2. Em público.....jamais.

    Nessa peça EU não entro....srsrsrsr

    Mas, como sempre gostei do teu " erotismo "

    Beijo sem ser em publico.....

    ResponderExcluir
  3. O show acabou as cortinas se fecham
    A platéia silencia com calor
    E aplaude de pé todo nosso amo..
    Amiga que espetaculo seu poema é de se perder a cada letra .
    Parabens querida és uma excelente poetisa
    seus poemas faz a alma sonhar.
    beijos e beijos,Evanir

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo