****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

terça-feira, 1 de março de 2011

VIVER A VIDA

Sigo você todos os dias
Sigo seu pensar, seu viver
Escondo-me em meu mundo virtual
Onde somos apenas eu e você,
Vivo você, sinto você, beijo você
Toco de leve em seu rosto ainda que você não sinta
Sinto o calor de seu corpo ainda que não esteja aqui
Vou vivendo essa distancia esperando que ela se acabe
Duas vidas e um desejo
Amar como se não houvesse dia e noite
Em você sou mais que força, mais amor
Sou vida, sou mulher
Sou você ainda sendo eu
Enquanto você não chegar, estou aqui
Vivendo a vida, esperando você me chamar
Você não esta aqui, mas eu estou dentro de você
Ainda que não me sintas estou ai com você
Quer me ver? Feche os olhos e olhe dentro de você
Quer me sentir? Sinta o bater de seu coração
Não me tire de você amor
Deixe-me aqui dentro, dentro de você
Meu único medo é que me esqueças aqui
Meu mundo é virtual, mas meu amor é real
Não me esqueças aqui dentro, dentro de você
Só quero uma chance amor, só uma chance
De viver a vida com você, de sentir a vida com você,
Às vezes parece que aqui dentro fica escuro e silencioso
Chamo-te e você não me ouve, te amo e você não me sente
Não me esqueças aqui
Não me deixe morrer em você
Só quero viver a vida se for com você
Sempre com você 

Um comentário:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo