****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sábado, 19 de março de 2011

AMOR E DOR

Tenho medo de perder novamente algo que nunca tive
Injusto são os dias que se tornam longos de mais sem você
Às vezes quero gritar e rasgar meu peito
Tirar de dentro essa dor selvagem
Que consome meus dias e noites
Que me rouba os sonhos levando minha realidade mais sonhada
Quero acabar com essa dor, mas tenho medo
Medo que... Ao libertar essa dor insana ela leve você de mim
Enquanto sinto a dor sinto você
Enquanto sinto você sinto amor e dor
Sei que posso te encontrar dentro de mim
Em meio ao meu desespero me prendo a você
Essa dor selvagem e cheia de coragem preenche o vazio que você deixou
Quero arrancar do peito esse medo
Mas não quero deixar você sair
Eu cultivo essa dor pra nunca me perde do seu amor
Isso é tudo... Tudo que você me deixou, tudo que tenho de você
Não quero te perder
Ainda que eu só possa te sentir através do medo e da dor, não quero te perder
Troco essa dor por um minuto do seu amor 



4 comentários:

  1. Querida P@ty!

    Você é alguém que respira amor.
    Pelo tamanho do seu amor, o medo da ausência é normal ao causar-lhe dor.
    O mundo, por natureza já é selvagem! Vivemos em torno da selvageria.
    Nesta luta perdemos noção dos dias e das noites, mas devemos vivenciar os belos momentos felizes!
    Além da sua beleza ímpar você vive belos sonhos.
    Sonhos que, com o tempo se tornam realidade. Invejam os seus sonhos! (Risos!...)
    Tenha muitos sonhos. Viva-os intensamente!
    Aqueles belos sonhos, e, sem medo, pois a vida é contínua...
    ... e você, jovem, bela e inda tem o tempo ao seu favor!

    Beijos!...

    ResponderExcluir
  2. Venho carinhosamente lhe oferecer o presente do Poetas um voo livre. a conquista é de todos. Fazes perte desse momento bem especial.
    MUITO OBRIGADA
    PASSE AQUI.
    http://sandraregina7.blogspot.com/
    VOU TE ESPERAR.
    CARINHOSAMENTE PASSO VOANDO PARA TRAZER O MEU CARINHO..
    ATÉ MAIS.
    SANDRA

    ResponderExcluir
  3. Minha querida vim lhe deixar um abração e desejar-lhe um ótimo fim de semana.

    FELIZ DIA DO BLOGUEIRO.

    beijos.

    ResponderExcluir
  4. Feliz Dia do Blogueiro!!!
    Tenho um selo para você aqui:
    http://blogsdasoniasilvino.blogspot.com
    Caso já tenha levado, obrigada!
    Deixo um presente:

    Se você é...

    Se você é um vencedor,
    terá alguns falsos amigos
    e alguns amigos verdadeiros.
    Vença assim mesmo.

    Se você é honesto e franco,
    as pessoas podem enganá-lo
    Seja honesto e franco assim mesmo.

    O que você levou anos para construir
    Alguém pode destruir de uma hora para outra.
    Construa assim mesmo.

    Se você tem paz e é feliz,
    As pessoas podem sentir inveja.
    Seja feliz assim mesmo.

    Dê ao mundo o melhor de você,
    mas isso pode nunca ser o bastante.
    Dê o melhor de você assim mesmo.

    Veja você que, no final de tudo
    Será você ... e Deus.

    E não você ... e as pessoas!

    Madre Tereza de Calcutá

    Um lindo domingo para você!!!
    Aguardo a sua participação na Confraria da Soninha:
    quantas vezes você quiser!

    Beijinhos, muitos!
    Sônia Silvino

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo