****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sábado, 5 de março de 2011

MAIS QUE A MIM

Sempre fui àquela alma em busca do amor
Por vidas passei procurando sem saber o que
Como encontrar algo que não se entende a procura
Não entendia
Olhei e vi ao longe um brilho que sorria pra mim
Naquele instante a angustia veio me dizer que não mais estaria comigo
Mais que a mim eu entendi que: Procurava você
E aquele brilho tão distante que me invadia a alma
Eram seus olhos sorrindo pra mim
Quem sou eu hoje?
Sou aquela alma que te encontrou só por te amar
Sou aquela que te amou no instante que sentiu brilhar seus olhos
Eu pude ouvir seu sorriso me dizendo:
EU ESTAVA TE ESPERANDO


2 comentários:

  1. Olá Patricia

    Encontrei seu blog por indicação da nossa amiga Márcia.

    Depois de ter lido seus poemas, devo dizer-lhe que admirei seu talento na poesia, seus
    poemas são de profundo sentimento, grande
    sensibilidade e muito amor.
    Está no caminho certo. continue sempre escrevendo. Irei visitá-la mais vezes.

    Beijinhos

    Alvaro

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, apareci aqui por indicação de uma grande amiga ( desculpe o plionasmo...)
    e fiquei encantado com o seu " prefacio no início deste blog.

    Acho-a muito sensível , directa e pura , na forma como escreve . Isto faz-me lembrar um poeta brasileiro , há muito desaparecido ( Casimiro de Abreu ) que , também escrevia como v/c, embora com as tais " rimas "...

    Parabens , voltarei.

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo