****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quinta-feira, 24 de março de 2011

Prosa (Dany Britto)

Você chegou de um jeito que jamais pude
Pensar que fosse fazer parte de mim,
Chegou com seu jeito lindo, atraente,
Conversando
Fazendo-me esquecer de todos os meus
problemas,
Dizendo que nada vida nada é fácil,
Que temos que lutar para ter tudo
O que desejamos,
Que nada acontece no momento em que
Desejamos, mas sim no tempo de Deus
Da mesma forma fui colocando em todos os
Pontos o que pensava,
Mas não fui dando conta que em
Uma simples conversa, simples
Olhares, elogios,
Jamais poderia imaginar que
Uma simples conversa iria gerar um sentimento,
Por mais simples que ela seja,
Você chegou e entrou em minha vida,
em momento que mais precisei de um ombro,
E hoje faz parte de mim,
Você tomou conta de meus pensamentos,
Tomou conta de minha Vida,
Posso não demonstrar, tenta se esconder dentro de mim,
mas sei que é em vão,
Pois um sentimento é maior que tudo,
Em olhares podemos dizer o que sentimos,
E hoje é o que sinto por você
Não sei se amor, uma simples paixão,
Ou um simples desejo sexual,
Mas sim o que eu preciso é estar ao seu lado,
Para me sentir completa,
Hoje não consigo parar de pensar em você,
Em momentos bons, mas ate mesmo nos ruins,
Sei que estive presente,
E me completa , pelo simples fato de estar ao seu lado,
Você chegou e ficou, e tenho certeza
Que devido as barreiras da vida não sabemos o que ira
 acontecer, mas só sei que,
Você pra mim é homem que jamais conheci
Você um homem maravilho entrou em mim
E não sairá fácil
De mim, mesmo que o mundo nos separe,
Ao seu lado aprendi muito
E foi o suficiente para despertar todo esse sentimento...
Que não sei se posso dizer Amor!!
(Por Dany Britto)
.
  Venho apresentar a vcs uma mulher linda, atraente e muito carinhosa com um imenso coração de menina.
Seu nome: Danielle Britto
Uma amiga querida, na verdade é só uma menina descobrindo a vida agora, mas já nos permite descobrir a puresa de seu coração. Ela tem o dom de sentir com o coração, é transparente e amavel, tão meiga que consegue conquistar só de olhar, e olha que não é exagero meu não. Se olhar direto nos olhos dessa doce menina verás o que tem no coração.
TE GOSTO MUITÃO MENINA

Um comentário:

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo