****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

quinta-feira, 17 de março de 2011

Mulher Madura

Navegando pela net encontrei esse texto onde fala da mulher madura e achei digno de postar em meu blog por ser uma verdade que poucos conseguem ver...


Quando resolvi escrever sobre a MULHER MADURA, pensei em mim e em todas as mulheres de trinta, quarenta, cinquenta... não importa a idade, claro, não desmerecendo as mais novas, até porque, pretendo falar de
 toda vivacidade que elas possuem. A MULHER MADURA tem um jeito todo especial de ser. MULHER MADURA não é ventania, ela é ar em movimento. Ela possui uma beleza peculiar que não se iguala a nenhuma outra. Pena daqueles que não sabem percebê-las!!!
A  MULHER MADURA não PEGA, ela TOCA.
não come, ela se ALIMENTA.
não provoca, ela já é PROVOCANTE.
não é inteligente, ela é SÁBIA.
não se insinua, ela mostra o CAMINHO sutilmente.
não se precipita, ela espera o MOMENTO CERTO.
não nada, ela NAVEGA.
não voa, ela FLUTUA.
não pensa em quantidade, ela prefere QUALIDADE.
não vê, ela OBSERVA.
não anda, ela CAMINHA.
não deita, ela ADORMECE.
não é pretensiosa, ela simplesmente se GOSTA.
não julga, ela ANALISA.
não compara, ela ASSIMILA.
não consola, ela ACALENTA.
não acorda, ela DESPERTA.
não coloca algemas,  ela os deixa LIVRE.
não enfeitiça, ela ENCANTA.
não é decidida, ela apenas sabe O QUE QUER.
não é exigente, ela é SELETIVA.
não se senti velha, ela se considera EXPERIENTE.
não se lamenta, ela tenta fazer DIFERENTE.
não tem medo, ela tem RECEIOS.
não faz juras, ela deixa por conta do TEMPO.
não tira conclusões, ela faz SUPOSIÇÕES.
“não desce do salto”, ela tem “JOGO DE CINTURA”.
não brilha, ela é ILUMINADA.
não dá tchau, ela ACENA.
não gosta de ser vigiada, ela prefere ser ESCOLTADA.
não é moderna, ela é ELEGANTE.
não quer ser cobiçada, ela prefere ser DESEJADA.
não possui sombras, ela tem AURA.
não adivinha, ela tem PERCEPÇÃO.
não faz sexo, ela é mestre na ARTE DE AMAR.
não fica, ela se ENVOLVE.
não é fácil, ela é FLEXÍVEL.
não manda, ela ADMINISTRA.
não aflora, ela é um constante FLORESCER.
Enfim, a MULHER MADURA é um conjunto de todas as belezas possíveis
MULHER sensível, mas ao mesmo tempo uma verdadeira guerreira, é forte, mas é feminina, porém, muitos não possuem sensibilidade para perceber tal beleza, mas aqueles que descobrem... preferem morrer nos braços dessa tal mulher, que não é DOCE, mas que, simplesmente é puro MEL.
(Por: Vanessa Pena)

2 comentários:

  1. adorei este texto querida bom que ja voltou!

    ResponderExcluir
  2. Minha amiga, espectacular este texto, pois , é tudo que eu " vejo " numa mulher madura...quanto a si Patricia, nunca se deixe " afundar " pois, pelo que vi aqui exposto, tem duas " carochinhas muita lindas e como tal,tem aonde se " agarrar" ...embora ,saibamos que uma união entre dois seres é muito agradavel...mas, há sempre um mas....

    Muito mais diria, mas, fico por aqui.

    Bom fim de semana e volto a dizer-lhe " seus olhos são uma delícia " .

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo