****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

domingo, 20 de março de 2011

Liberdade ou Felicidade

Ensina-me a te esquecer
Liberta minha alma
Convença-me de que foi tudo um engano
Um terrível engano meu
Diga pra seguir em frente sem você
Diga que nunca foi meu, que seu amor foi mera ilusão de um coração carente e desesperado
Liberte-me de você
Se não me quer me deixe ir, mas não se cale
Seu silencio me apavora e me prende ainda mais a você
Convença-me de que foi tudo um engano
Um terrível engano
Preciso partir, mas sinto-me presa a você
Acorrentada de corpo e alma por um amor que só existe em mim
Presa a uma historia onde eu fui à única personagem
Acabe com essa dor... Você pode você é o único que pode
Mas tenha certeza de que realmente quer que eu vá embora
Por que eu posso não mais querer voltar
Com o tempo você vai descobrir que perdeu alguém que tanto te amou
Mas você pode acabar descobrindo que...
Precisava me perder pra entender que eu sempre fiz parte de você
Peço que me liberte desse amor, dessa dor...
Não deixe que tudo vire rancor
Uma frase sua é a chave pra minha liberdade ou a chave pra minha felicidade
Só você pode me salvar me dando
FELICIDADE OU LIBERDADE

Talvez você nem saiba disso, mas agora estou dizendo:
ENSINA-ME A TE ESQUECER OU VENHA ME AMAR



2 comentários:

  1. Que doçura nesta sua prosa...sinto " arrepios " ao olhar para os seus olhos...não me leve a mal , mas , estou fascinado pelo seu doce olhar..

    aiaiaiai. beijo

    Nota: se entender que não deve publicar, tudo bem , aceito.

    ResponderExcluir
  2. Você apareceu do nada,quando estava em uns dos meus momentos mais duvidosos.Sabe dizer as palavras certas no momento exato,amiga companheira pela net rsrs,que não mede esforços para me ajudar a superar minhas duvidas.Amiga é vc,que elogia,critica,mais ajuda.Amiga vc é,vc está sempre presente mesmo longe .Vc com seus problemas ajudando e tirando duvidas das outras pessoas.Pelo simples sorriso(e põe sorriso nisso),pelo seu carinho comigo,pelo seu carisma,por sua determinação,te agradeço por agir dessa forma comigo.Obrigada. Faltouuuuu
    E acima de tudo uma tremenda gata,que é mãe de duas princesas.A cada dia me orgulho de ter sua amizade.De uma amiga que te admira muito.Felicidades sempre

    Michelle Dollynger

    ResponderExcluir

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo