****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

sexta-feira, 4 de março de 2011

DESEJO

Corpo quente cama fria
Desejo ardente que me conduz, me seduz
Teu cheiro em minha alma, minha pele
Eleva tuas mãos... Devagarzinho te achegas a mim
Beije minha boca e me sintas por dentro
Onde estou não sei, mas estou aqui onde sempre quis
Nos seus braços fortes  a me guiar nessa paixão
Sentes meu gozo
Ouves meu gemido
Prazer que sai de dentro me fazendo ir ao céu
Línguas que se encontram e se descobrem
Embriago-me em teu cheiro
Teu sexo me enlouquece... Quero mais de você,
Descobre o caminho do meu desejo e me cobre com teus beijos
Não quero fugir... Beija-me de forma insana
Banha-me em teu suor
Faz-me mulher dentre todas as mulheres
Faz-me fêmea, sua fêmea nu cio
Sou tua ate o amanhecer
Sem pudor vou te amar, esgotar seu calor
O dia já nasce nos dizendo que é hora de parar
Um ultimo beijo e adormece dentro de mim
Quando acordar...Quero mais de você


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo