****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

terça-feira, 17 de maio de 2011

ENFIM... NOS ENCONTRAMOS



Esperei por ti a minha vida toda
Antes mesmo de eu nascer eu já sabia que alguém muito especial estava a minha espera
Chegando neste mundo tão confuso, eu só podia sentir uma força imensa que vinha não sei de onde, mas que me guiava a cada dia
Anos iam se passando e eu nunca desistia de encontrar aquele que estava a minha espera

Como saber onde procurar?

Nessa imensa multidão do dia a dia eu já te sentia
Os dias que se passavam me traziam a certeza de que você estava cada vez mais perto
Sem saber o rosto do meu amor e confusa pela ansiedade de te encontrar me perdi em alguns braços, ora em algumas bocas...
Enganei-me com paixões e desejos e nunca consegui chegar ao mais doce beijo...

Eu sabia, e como sabia que um dia te encontraria
Seu amor guiaria meu coração ate você
Contornei obstáculos, deparei-me com momentos de desespero, briguei, gritei me enganei...
Mas o meu amor nunca foi corrompido pelas distrações do dia a dia
Foram nos enganos que aprendi a reconhecer-te...

Eu guardei dentro de mim um amor que só você saberia encontrar
Tão bem escondido estava que nem mesmo eu conseguia mais achar
Todo amor que escondido estava foi resgatado quando num toque suave em meu rosto você disse: Eu descrevi minha mulher pra Deus e hoje ela chegou

Meus olhos puderam sentir o brilho dos seus
Você olhava através de mim
Então... Eu soube na hora

ENFIM... NOS ENCONTRAMOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo