****** A boca fala do que esta cheio o coração ******

NADA SEI SOBRE POEMAS. NA VERDDAE NÃO SEI NEM A DIFERENÇA ENTRE UM POEMA, POESIA OU SONTETO, NÃO SEI ESCREVER COM PALAVRAS DIFICEIS COMO OS BELOS POEMAS QUE COSTUMO LER, MAS AQUI ESCREVO O QUE GRITA MINHA ALMA. MUITAS NOITES E DIAS SENTIMENTOS ME SUFOCAM ME TRAZENDO NA LEMBRANÇA AQUELE QUE ME INSPIRA TANTA PAIXÃO. VENHO AQUI COLOCAR EM PALAVRAS MEUS SENTIMENTOS MAIS ESCONDIDOS SEM ME IMPORTAR COM AS RIMAS. MEU CORAÇÃO NÃO SABE O QUE É RIMA, NÃO ENTENDE DE POEMAS. MEU CORAÇÃO ENTENDE DE AMOR, PAIXÃO E PRA ISSO NÃO PRECISA COMBINAR PALAVRAS. SÓ PRECISA SENTIR...SENTIR AMOR E PAIXÃO

Viajo nesse meu mundo de sonhos buscando minha liberdade interior, liberdade de sentir, de amar...

EU SOU A LIBERDADE DE SER MULHER E EXPRESSAR MEUS DESEJOS E MEUS MEDOS SEM ME IMPORTAR COM OS OLHARES ACUSADORES

MINHA BOCA FALA DO QUE TA CHEIO O CORAÇÃO

segunda-feira, 2 de maio de 2011

TE LEVAREI AO PRAZER


Hoje vou te surpreender vou te levar alem do prazer
Dispense o pudor... Hoje não serei seu fruto proibido
Não se importe com a distância nem o oceano é limite
Minha mente é poderosa e vai me levar se eu quiser
Grite meu nome ainda que seja em sonhos...
Calma... Esqueceu que hoje quem manda sou eu?
Hoje estou sexy e nada tímida...
Vais conhecer as minhas fantasias
Essa noite você vais sonhar, mas não iras dormir
Qualquer coisa em ti me deixas diferente
Você instiga meus desejos, me faz querer sempre mais que um beijo
Vem... Diverte-me, seja meu anjo, seja meu homem...
Aqui podemos tudo nada é proibido...
Isso... Segura meu cabelo não esconda teu desejo
Hoje estou poderosa... Estou de espartilho vermelho
Ouça a musica que escolhi: SEXUAL HEALING
Feche os olhos e viaje comigo no prazer...
Sente... Quero te enlouquecer, não tenha pressa o sonho só acaba quando amanhecer
Sabias que não ia resistir me jogas na cama, falas ao meu ouvido, sussurros obscenos
Sente minhas unhas caminharem em suas costas
Perde o juízo morde aperta...
Sua língua maliciosa faz parceria com suas mãos habilidosas
...Você sussurra ao meu ouvido: você mulher exala feromonio puro!!! Que delicia!
Morde meus lábios, acaricia meus seios
Aguça meus extintos de mulher, entras onde ninguém jamais entrou... Na minha alma
Levarei-te ao prazer vivíssimo, ao gozo íntimo...
Vem comigo... Agora
Sinta o êxtase do prazer
.
.
.
.
Agora quer uma xícara de café?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por entre olhares venha viajar nesse meu mundo de sonhos e deixe aqui uma piscadela de amor...seja bem vindo